quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Que tal um cafézinho? ^_^


Desde que descobrimos aqui em casa a cafeteira italiana, nunca mais mudamos o jeito de fazer café.
Até eu que não sou muito fã desta bebida, admito que realmente existe muita diferença no sabor do café quando é preparado assim. (Falo mais dela neste post aqui).




Começamos comprando a cafeteira menor para experimentar, e depois compramos a maior.
Com isso a cafeteira pequena ficou esquecida no armário sem utilidade...
Até alguns dias atrás quando resolvi dar a ela uma nova função: Colorir a Cozinha!

=)



As xicrinhas pertenciam a minha bisavó (lembro de tomar cházinho nelas quando ia na casa dela... ^.^) 

Reencontrei elas perdidas numa caixa quando fiz umas arrumações por aqui e fiquei com pena de me desfazer (pois trazem lembranças da minha bisavó que já não está mais aqui...).

Juntei tudo:

cafeteira + xicrinhas + tecidinhos coloridos = 
joguinho de café fofo!

*___*



Usei essa mesma idéia quando 'reformei' a chaleira, que mostrei aqui.







Muito legal dar cara nova à velhos objetos, né?!! 


^___^





3 comentários:

  1. Nossa que colorido! Muito legal!
    Aqui em casa as crianças iam adorar cafeteira assim...
    Bjs e parabéns pela criatividade!

    ResponderExcluir
  2. Que charme!!! Adoro cores!!!!
    Alegria alegria alegria!!!


    b-jokas

    ResponderExcluir
  3. Eu também descobrir essa cafeteira a pouco tempo e adorei,ficou um graça.Bjus

    ResponderExcluir