segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pequenas Felicidades e Muitas Delícias do Fim de Semana


Chove chuva, chove sem parar... 
Foi a trilha sonora deste find por aqui!
Muita, muita, muita chuva.




Mas não pense que estou reclamando, não. 
Eu AMO fim de semana chuvoso e frio. 
Bom pra ficar em casa, jogada no sofá, com muitos filmes bons prontos pra dar o play, e comidinhas gostosas pra ser feliz!

=)





Na sexta-feira, chegamos em casa um pouco mais cedo do trabalho, fui dar uma organizada na cozinha e me deparei com umas bananas beeem maduras. Jogá-las fora? Nããoo!
Viraram bolo!!! 
E melhor, feito com a ajuda do marido, que bateu a massa enquanto eu caramelizava a forma.
Depois eu lavei a louça que usamos e ele secou.
Trabalho em equipe é sempre melhor!

;)



E enquanto o bolo assava, e a chuva caía... bora costurar!
Comprei uns tecidinhos novos e queria dar vida pra eles logo...
Depois venho mostrar o que andei fazendo.

=)

 Sábado a noite resolvemos fazer pastel em casa. AMO!
Novamente com trabalho em equipe, marido preparou a carne para o recheio, montamos os pasteis e ele fritou.
Tudo ao som de Skank, no Rock in Rio.

;)



“Sabe o que adoro sobre cozinhar? É que depois de um dia que nada dá certo, eu venho pra casa e sei que juntando gemas de ovos com chocolate, açúcar e leite vai virar um creme. É tão reconfortante” 

- Do filme Julie & Julia - 

. . . . . . 



Pois é, adoro cozinhar e adoro Julie & Julia!

=)

No sábado quis testar uma receita que vi na sexta-feira na Ana Maria Braga (a tv do escritório estava ligada e chamou minha atenção rsrs)

Pavê de Chocolate sem Fogo
Receita AQUI.

De-lí-ci-a!!!
Muito, muito bom...
E rende muito também, com uma receita fiz 4 potinhos desses aí em baixo e mais um refratário médio.

E pergunta se sobrou?
Hehehehe...

=P




Que a semana seja doce...

^___^



8 comentários:

  1. Ahh Queti sabe que eu não era tão fã de cozinhar, mas depois que comecei seguir seu blog e ver todas essas fotos lindas eu comecei me animar, agora não vejo a hora do apê ficar pronto e de ter a minha própria cozinha para fazer todas essas delicias que eu aprendo aqui!!
    Que blog lindo... não me canso de dizer kkk
    Uma doce semana!! Bjokas

    Meu Palácio de 64m²

    ResponderExcluir
  2. Uma semana doce para você também Queti!

    ResponderExcluir
  3. Uma linda semana pra vc também! adorei as fotinhas do finde! engordo só de olhar kkk

    bjus

    ResponderExcluir
  4. Queti !
    Eu adoro o seu cantinho e fico babando com as receitinhas que você faz !
    Te indiquei pra responder uma tag.
    Me desculpe se você já respondeu... Eu iria adorar saber mais sobre o blog que eu tanto gosto.

    Beijos ;)

    Post da TAG !

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia, adorei tudo.., olha que vou passer um finde com vcs ai hein, é tudo tão bom e doce..rsrs
    Bjos

    Ale

    ResponderExcluir
  6. Hmmmmmmm quanta delícia sempre me inspirandooooo

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Alem das delicias q vc faz....nossa sua casa eh linda super confortavel...sempre q olho p ela vejo aconchego...e realmente trabalho em equipe eh sempre bom...

    Alem de amar suas fotos tbm amoooo chuva, e friozinho...por aqui esta assim...

    Bjs rose jp

    ResponderExcluir