quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Por um Banheiro mais Feliz


Uma coisa que sempre me incomodou um pouco aqui em casa, foram os banheiros.
O apê é alugado, e temos que nos adaptar às circunstancias né (azulejos feiinhos, cor estranha, peças ultrapassadas, etc...)
Mas nem por isso preciso dar de cara com um banheiro feio e sem graça toda vez que entro nele.
Então com a ajuda do meu querido  papel contact, andei dando uma renovada por aqui e deixando o banheiro com uma cara mais feliz e colorido, combinando com o restante da casinha.

=)




Antes:


Banheiro apagado e sem vida.
Estes azulejos azuis escuro me incomodavam...



Comecei recortando quadradinhos de 10x10cm do contact retalhos, e colando nos quadrados azuis de azulejo.
A cara já foi melhorando. Mas ainda faltava algo...




Então resolvi fazer um lado da porta do box toda com retalhos coloridos de contact.
Fui recortando pedaços aleatórios e completando o espaço, assim as emendas ficaram mais discretas.



Optei por fazer apenas um lado da porta do box pra não escurecer a parte do chuveiro, e também não ficar tãão carregado.
Achei que ficou bem mais a minha cara, e a cara da casinha toda também! 
Alegre, colorido, diferente...

E agora que me empolguei, vou inventar moda no banheiro do quarto também. 
Aguardem... rsrs

.
.
.

Tem contact sobrando aí?
Bora renovar!


^__^


16 comentários:

  1. Que graça que ficou Queti!! Agora está combinando com a sua casa.. sem dúvida!!!
    Bjos querida

    ResponderExcluir
  2. Adorei Queti, meu ap também é alugado e aos poucos estou deixando a minha cara, porque não da né pra morar num ambiente que a gente não consiga gostar.

    Beijão, www.desapegaadrii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa simplesmente adorei...parabéns pela criatividade.

    ResponderExcluir
  4. Seu banheiro ficou uma graça Queti, bem alegre!
    Beijos
    Ki
    www.donakizzy.com.br

    ResponderExcluir
  5. Amei Queti,dá gosto de ver a diferença né miga? Beijo.Valéria.

    ResponderExcluir
  6. Aaaahhhh!!!! Ficou lindoooooooo! Sou sua fãaaaaaaaa! E contei pras minhas amigas =) Elas ficaram preocupadas comigo... Passei 3 dias lendo seu blog todinho.... xD Parabéns... fica com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Olá menina,
    Ficou lindo, já estou pensando em mudar o banheiro daqui também, rsr
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo,amei os tapetinhos.BJOSSSSSS

    ResponderExcluir
  9. Adorei essa ideia! Hoje passeando pelo seju blog deu vontade de por mais cor em casa e fiz um quadrinho bem simples e já coloquei na parede e no blog, adoro passear por aqui!

    ResponderExcluir
  10. ...genial... maravilhoso...ficou completamente diferente... amo papel contact

    ResponderExcluir
  11. Super bacana, alegre... ótima idéia!

    ResponderExcluir
  12. ideia perfeita para renovar os ambientes!!!

    ResponderExcluir
  13. Lindo !!! Super atual,Romero brito no banheiro,muito criativo,e continuo admirando essa sua habilidade de manusear o papel contact !!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir