quinta-feira, 28 de junho de 2012

Minha Adega na Revista Minha Casa


Há mais ou menos um mês, a Daniella Grinbergas, jornalista da revista Minha Casa entrou em contato comigo por e-mail dizendo que queria publicar uma fotinho da minha adega na revista. 
Eu lógico fiquei super feliz, mandei a foto pra ela e hoje chegou na banca aqui perto de casa a revista Minha Casa edição de Julho com minha adega e indicação para o blog, na sessão Clique e Decore. 



Que chique eu! rsrs
=)


Mais fotinhos da minha adega com caixas de feira:


As rodinhas permitem a mobilidade na hora de servir as bebidas.


Na sala, sempre chama a atenção das visitas aqui em casa...



Quem ainda não conhecia a historia de como surgiu a ideia da adega, eu conto AQUI.


^_____^


19 comentários:

  1. UAUUUUUUU Q CHIK.
    PARABéNSS LINDONA!


    Bjãoooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Queti, pela revista sua adega é mesmo muito linda merecedora desse sucesso!

    ResponderExcluir
  3. Oi Amiga eu ainda não tinha visto sua adega! Adorei a ideia e provavelmente devo copia-la na minha nova casa velha... A revista eu espero receber pois fiz assinatura e já era pra essa ser a segunda edição mas até agora nada... Beijos pra vc!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns sua adega e mesmo merecedora de estar em uma revista, gostei muito. Parabéns!!!
    Beijos
    Merielen

    ResponderExcluir
  5. Parabens por sua participação na revista

    ResponderExcluir
  6. Com certeza a adega merecia esse destaque pois ficou muito linda mesmo.
    Parabéns.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Queti,amei a sua adega,ainda não tinha visto essa ideia.Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Queti vc merece esse destaque!! sua adega é linda!! e não só a adega mas todas suas criações são fofas demais!! parabéns.

    bjinhos Sue.

    ResponderExcluir
  9. Que orgulho vc deve estar da sua adega, mto 10 sair na revista. Parabéns.
    Nathi

    ResponderExcluir
  10. Sua adega é a coisa mais original e linda q já vi.E até meu marido adorou e tá na nossa lista de desejos rs...parabéns com certeza mto bem merecida,bjs!

    ResponderExcluir
  11. Queti,,,, parabens vc merece suas criatividades sao incriveis!!! E adoro!!!!,

    E cada coisinha q vc faz ora sua casinha fica lindaaaa.. Adorei mais uma vez ver o aconchego do seu lar..

    Bjinhos e linda noite p vc

    Rose jp

    ResponderExcluir
  12. Queti, sua lindaaaa! Ta muito charmosa essa sua adega.. Parabéns!
    Bju
    Joanna

    ResponderExcluir
  13. Amei seu blog e achei super criativa essa adega!!! já estou te seguindo...

    passa lá no meu cantinho vou adorar... casinhadajessica@blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir
  14. Você está muito chique mesmo, posso dizer que praticamente todas as suas postagens são dignas de serem editadas em uma revista...Beijos querida

    ResponderExcluir
  15. O Doce Sonho de Menina tem o prezer de lhe informar que seu blog é o 6º colocado nos "Blogs do Mês" de Junho!!! Para saber mais sobre os "Blogs do Mês", acesse a seguinte postagem: http://www.docesonhodemenina.com.br/2012/06/BdM-Junho2012.html

    Mil Sweetkisses ♥
    www.docesonhodemenina.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela revista!
    A sua adega é muito linda assim como toda a sua casinha!
    bjus

    ResponderExcluir
  17. Nada mais do que merecido, pois ficou show, você foi espetacular na sua idéia e na execusão do projeto...parabéns....hoje postei algumas fotos do meus gatinho na apresentação da escola e tem até filminho...passa lá e diz o que achou....ótima semana pra vocês...


    !!!!beijokas!!!!

    .

    ResponderExcluir
  18. Queti só sei de uma coisa: preciso esmiuçar seu blog, pq estou completamente apaixonada por ele

    ResponderExcluir
  19. Nossa que legal! Saimos na mesma revista!!!
    Amei sua adega, depois quero explorar seu blog e ver tudo!
    Já vi que vou me inspirar muito!
    Bjs

    ResponderExcluir